quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer



"Live Free or Die Hard" (2007 - 123m)

SINOPSE
A nova aventura da emocionante saga de acção Die Hard explode como nunca nesta edição especial de 2 discos!O detective nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) leva justiça à moda antiga a uma nova raça de terroristas quando um ataque massivo aos sistemas informáticos das infra-estruturas dos EUA ameaça "fechar" todo o país em plena comemoração do Dia da Independência.Recheado de verdadeiras acrobacias, humor genuíno, acção ininterrupta e horas de NOVAS opções especiais, esta é a edição infernal do mais explosivo filme de acção do ano.Yippee-Ki-Yay!

O meu parecer,

Encontros às Cegas



"Blind Dating" (2006 - 95m)

SINOPSE
O amor é cego?Depende do ponto de vista.
Danny (Chris Pine), é um jovem inteligente, confiante e atraente, que por acaso é cego. Não que ele se deixe diminuir por isso, na maior parte das vezes recusa-se a deixar que o seu estado se interponha à frente do que quer que seja.Ele é um dos rapazes mais populares da sua cidade e até é um ás no basquetebol. É por isso que o seu mulherengo irmão, Larry (Eddie Kaye Thomas), motorista de limusinas, fica em estado de choque quando descobre que Danny não só é nervoso e tímido em relação ao sexo oposto, como ainda é virgem!
Determinado a ajudar Danny a ter a sua primeira experiência sexual, Larry organiza uma série de desastrosos encontros “às cegas” com raparigas sem interesse, que não conseguem lidar com a sua deficiência visual. Danny está pronto para desistir do amor, quando conhece uma bela e jovem enfermeira indiana, Leeza (Anjali Jay), que trabalha na clínica do seu oftalmologista. Os dois parecem ter sido feitos um para o outro... até Leeza revelar que está prometida a outro homem, num casamento arranjado.

O meu parecer,

Música & Letra



"Music and Lyrics" (2007 - 100m)
SINOPSE
"Engraçado e encantador.Hugh Grant e Drew Barrymoretêm uma química perfeita."-Thelma Adams, US WEEKLY
"Tão contagiante quanto uma boa canção pop. Toca as notas certas."-Dan Jewel, Life & Style Weekly
Primeiro, é-se famoso. Depois já não. E, depois, é-se Alex Fletcher. Por isso, quando a mais recente princesa pop das tabelas aborda a estrela dos anos 80 para que lhe escreva uma canção, Alex agarra a oportunidade para ser famoso de novo. Pequeno problema: Alex tem jeito para a música... Mas não se safa com as letras. Entra em cena, então, Sophie Fisher - uma rapariga engraçada mas tímida que toma conta das plantas de Alex e que (surpresa!) tem queda para escrever letras. Juntos, buscam o sucesso na composição de canções e descobrem que, para escrever uma canção de amor perfeita, estar apaixonado ajuda.Com Hugh Grant e Drew Barrymore no teclado e Marc Lawrence (Amor Sem Aviso) na realização, Música & Letra torna-se uma comédia romântica engraçada e algo louca, repleta de música... e de riso!

O meu parecer,

Twisted - Homicídios Ocultos



"Twisted" (2004 - 93m)

SINOPSE
CADA ASSASSINO TEM A SUA MARCA.
Do aclamado realizador Philip Kaufman (A Insustentável Leveza do Ser, Os Eleitos) chega um thriller chocante sobre inesperadas coincidências e assassínios em série.A recentemente promovida inspectora da polícia Jessica Shepard (Ashley Judd, Beijos que Matam) anda atrás de um assassino em série, mas nada a preparara para o que vai descobrir. As vítimas são homens com quem teve recentemente relações íntimas!À medida que vai avançando, a investigação torna-se cada vez mais retorcida, o seu parceiro (Andy Garcia, Ocean's Eleven) comporta-se de modo estranho, e o comissário de polícia (Samuel L. Jackson, S.W.A.T. - Força de Intervenção) é intimado a retirá-la da investigação dado que ela é a principal suspeita.Todas as pistas apontam para si, e Jessica começa a acreditar que é ela própria a assassina que procura.

O meu parecer,

Vôo da Fénix



"Flight of the Phoenix" (2004 - 108m)

SINOPSE
"UMA AVENTURA CATIVANTE!"-US WEEKLEY
Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) lidera um elenco de ilustres nesta "verdadeira bomba de adrenalina... e garantido sucesso de audiências" (The Orange County Register) cuja tensão que causa deixa o espectador literalmente agarrado à cadeira!Um avião de carga num vôo de rotina dá subitamente de caras com uma tempestade de alta turbulência, forçando uma aterragem a milhares de quilómetros fora de rota, no árido deserto de Gabi.Entre os sobreviventes, um passageiro excêntrico conduz a tripulação a contruir um novo avião - contra todas as probabilidades, contra toda e qualquer esperança, e às vezes... uns contra os outros.

O meu parecer,

Velocidade + Furiosa



"2 Fast 2 Furious" (2003 - 103m)

SINOPSE
Um eufórico ressoar de motores a preencher as ruas de Miami. Uma gama inimaginável de automóveis conduzidos aos limite. Mulheres irresistíveis e um estivo de vida de morrer... é Velocidade + Furiosa.
Pela mão do Realizador John Singleton nomeado ao Óscar® da Academia, chega-nos esta sequela de "Velocidade Furiosa" recarregada de energia e acção. Brian O’Conner (Paul Walker) perdeu o distintivo ao deixar o seu amigo Dom Toretto, líder do submundo das corridas, escapar às malhas da lei. De regresso a Miami na companhia do velho amigo Roman Pearce (Tyrese), resta-lhe agir sob disfarce para evitar as represálias da polícia. A sua missão é colaborar com a fantástica Monica Fuentes (Eva Mendes) na captura de um líder da Máfia de Miami. E lá estará ele de novo ao volante desta vez disputando a própria vida...

O meu parecer,

Uma Sogra de Fugir



"Monster-in-Law" (2005 - 97m)

SINOPSE
Ela encontrou o homem perfeitoaté conhecer a mãedele...
Sogros... Amigos ou adversários? Extensão da família ou dos inimigos? Benfeitores ou antagonistas?
Bem, jà conhecem a história! Depois de vários anos à procura do Homem Perfeito, Charlie (Jennifer Lopez) encontra finalmente a cara-metade dos seus sonhos, Kevin Fields (Michael Vartan), apenas para descobrir que a mãe dele, Viola (Jane Fonda), é a mulher dos seus pesadelos.Viola é uma apresentadora recentemente despedida, com medo de perder o filho da mesma maneira que acabou de perder a carreira, estando determinada em afugentar a noiva de Kevin, tornando-se a pior sogra do mundo. Mas enquanto Ruby (Wanda Sykes), a antiga assistente de Viola, faz o seu melhor para a ajudar a pôr em prática os seus loucos esquemas, Charlie decide ripostar. O verniz vai estalar, quando as duas se degladiam para decidir quem é a mulher mais importante na vida de Kevin.

O meu parecer,

Tróia



"Troy" (2004 - 117m)

SINOPSE
NUNCA ANTES VISTO NOS CINEMAS.UM ESPECTÁCULO SEM IGUAL.
Maior. Mais corajoso. Mais arrojado. Wolfgang Petersen, realizador, acrescenta trinta minutos de imagens inéditas ao incrível épico, levando-nos para o calor da batalha e para junto das vidas sem sem par das personagens complexas de Tróia. Acompanhado de um elenco brilhante (Brad Pitt [Aquiles], Eric Bana [Hector], Orlando Bloom [Paris], Diane Kruger [Helene] e Peter O'Toole [Priam]), Tróia Versão Realizador completa a saga intensa de um dos maiores confrontos da História, recriada com a paixão de um dos melhores realizadores dos nossos tempos.

O meu parecer,

Step Up



"Step Up" (2006 - 99m)

SINOPSE
Se queres uma segunda oportunidadetens que dar o primeiro passo
Tyler Cage é um adolescente que vive numa zona de subúrbios, filho adoptivo de uma família com inúmeros problemas e com carências financeiras. Na sequência de uma brincadeira com os amigos, vê-se envolvido num incidente de assalto a uma escola - a Maryland School of Arts e é apresentado ao Juiz e condenado a um número de horas de serviço comunitário a cumpri nessa mesma escola. É exactamente na sequência disso, que Tyla conhece Nora Clark, uma Jovem que sempre sonhou ser bailarina e cuja apresentação final para consegui uma importante e vital bolsa de estudo ocorre dai a uns meses. É com Nora que Tyler aprenderá, pela primeira vez na vida, a lutar por um objectivo...

O meu parecer,

Senhor da Guerra



"Lord of War" (2005 - 132m)

SINOPSE
"CAGE ESTÁ BRILHANTE"-THE HOLLYWOOD REPORTER
"UM THRILLER PODEROSO"-US WEEKLY
"A primeira e mais importante regra do negócio das armas é nunca ser alvejado pela sua própria mercadoria."
Baseado em factos reais, "Senhor da Guerra" é uma história de acção situada no mundo internacional do negócio de armas. O filme segue as pisadas de um dealer, Yuri Orlov (Nicholas Cage), desde o início dos anos 80, em Little Odessa, onde começou por vender armas a pequenos gangsters do bairro, até à sua ascensão, já nos anos 90, como um importante negociante no mundo obscuro da venda de armas.Na sua busca pelo sucesso, Orlov aventurou-se por algumas dos mais mortais zonas de guerra, numa luta constante para se manter sempre um passo à frente do agente da Interpol (Ethan Hawke), dos seus rivais no negócio e até mesmo dos seus clientes, cuja lista incluía alguns dos mais famosos ditadores. Acaba por enfrentar a sua própria consciência mas, no final, ele apenas vende as armas... não carrega no gatilho.

O meu parecer,

Mulher com Cão Procura Homem com Coração



"Must Love Dogs" (2005 - 94m)

SINOPSE
"Diane Lane e John Cusack são irresistíveis."-Gene Shalit, "TODAY" / NBC-TV
"A melhor comédia romântica desde Um Amor Inesquecível."-Mike Sargat, "WBAI-FM" / NEW YORK
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma atraente professora de jardim-escola, divorciada, desmoralizada e demasiado só. Pelo menos até a sua irmã decidir colocar os seus dados no site encoutrosperfeitos.com. Agora Sarah tem uma agenda cheia de encontros... com loucos. choramingas, conquistadores, desportistas e Jake (John Cusack), um construtor de barcos cuja ideia de amor parece tirada do "Doutor Zhirago". Jake revela-se atraente, inteligente e talvez um pouco intenso demais, e Sarah decide não arriscar... deixando escapar por entre os dedos uma oportunidade para encontrar o verladriro amor.
Com um argumento irresistível e estrelas sedutoras (incluindo Christopher Plummer no papel do pai viúvo de Sarah, também ele à procura de um novo amor e Stockard Channing no papel da nova namorada deste), esta comédia romântica é uma deliciosa surpresa, repleta de divertidos desencontros e reviravoltas, que prova que afinal o amor pode este apenas à distância de um clique!

O meu parecer,

O Diabo Veste Prada



"The Devil Wears Prada" (2006 - 105m)

SINOPSE
NOMEADO PARA2 ÓSCARES® DA ACADEMIAVENCEDOR DO GLOBO DE OUROPara Melhor Actriz Em Comédia Ou Musical- MERYL STREEP -
Baseado no hilariante best-seller e protagonizado pela vencedora de 2 Óscares Meryl Streep* e Anne Hathaway "O Diabo veste Prada" é diabolicamente divertido.Como assistente da insuportável e exigente editora de moda Miranda Priestly (Streep), Andy Sachs (Hathoway) conquistou o trabalho que milhões de raparigas matariam para ter. Infelizmente, o seu emprego como "saco de pancada" pessoal de Miranda pode vir a causar-lhe a morte! Com interpretações fenomenais de Stanley Tucci e Emily Blunt, este filme é uma fresca, divertida e fabulosa obra-prima.
* 1982: Melhor Actriz em "A Escolha de Sofia"1979: Melhor Actriz Secundária em "Kramer contra Kramer"

O meu parecer,

Munique



"Munich" (2005 - 157m)

SINOPSE
Inspirado em factos reais, Munique revela-nos a intensa história da equipa dos serviços secretos israelitas encarregue de localizar e assassinar os 11 Palestinianos presumivelmente responsáveis pelo massacre de 11 atletas israelitas dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972 - além das implicações pessoais que esta missão de vingança acarreta para a equipa e aqueles que a lideraram. Aclamado como "tremendamente empolgante" (Peter Travers, Rolling Stone ), o explosivo thriller de suspense de Steven Spielberg granjeou cinco nomeações aos Academy Awards®, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador.

O meu parecer,

Bruce - O Todo Poderoso



"Bruce Almighty" (2003 - 97m)

SINOPSE
O que faria, se pudesse ser Deuspor uma semana?
O mestre do humor Jim Carrey (O Melga, A Máscara) está no seu melhor, nesta comédia divinal que mostra que o Paraíso também tem o seu sentido de humor!Apesar da popularidade e do amor da namorada (Jennifer Aniston - Uma Estrela de Rock, È Agora ou Nunca), o repórter de uma estação local de televisão Bruce Nolan não acha que o mundo o esteja a tratar como deve ser. È então que, no fim do seu pior dia de sempre e bastante zangado, Bruce atira para cima de Deus a culpa por toda a sua vida estar arruinada. Deus (Morgan Freeman - Soma de Todos os Medos, Impacto Profundo) responde, e resolve entregar todos os seus poderes a Bruce, para ver se ele é capaz de fazer melhor!Do realizador de O Mentiroso Compulsivo e do argumentista que escreveu O Professor Chanfrado, chega-nos esta comédia onde o riso anda à solta e uma pequena intervenção celestial faz com que o sempre imprevisível Jim Carrey passe uma semana, imagine, a fazer de Deus!

O meu parecer,

Caçadores de Fortunas



"National Lampoon's Gold Digers" (2003 - 83m)

SINOPSE
Cal (Will Friedle - Um Rapaz e o Mundo) e Lenny (Chris Owen - American Pie) são dois jovens vigaristas que sonham com uma vida 'à maneira', que inclua montes de 'massa', festas de arromba, carros rápidos e muitas mulheres.Depois de uma série de golpes falhados, Carl e Lenny decidem tornar-se caçadores de fortunas, tomando como alvos as inseparáveis irmãs Mundt, Doris e Betty. Enquanto andam a seduzir as duas velhotas, na esperança de herdar a fortuna delas, os rapazes descobrem que a fortuna da família resultou de uma sistema inovador descoberto pelo pai de fazer salsichas, que dera origem também aos primeiros preservativos!Mas sem que Cal e Lenny soubessem, as irmãs Mundt não têm 'cheta', e só casaram com eles para darem cabo deles e deitaram a mão aos seus generosos seguros de vida...

O meu parecer,

Batman - O Início



"Batman Begins" (2005 - 134m)

SINOPSE
"UM DOS MELHORES FILMES DO ANO.ACIMA DA MÉDIA"
"FANTÁSTICO. EMOCIONAL.GENUÍNAMENTE CATIVANTE"-Mick LaSalle, SAN FANCISCO CHRONICLE
Em Batman - 0 Início, o realizador Christopher Nolan explora as origens do lendário Cavaleiro das Trevas. Após o assassinato dos seus pais, o jovem herdeiro Bruce Wayne (Christian Bale) abandona uma vida de luxo e privilégio e parte numa jornada pelo mundo em busca dos meios para combater a injustiça e transformar o medo numa arma contra os predadores que o utilizam contra os inocentes.Com a ajuda do seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine), do policia Jim Gordon (Gary Oldman) e do seu aliado Lucius Fox (Morgan Freeman), Wayne regressa a Gotham e liberta o seu alter-ego: Batman, o vingador mascarado que utiliza a sua inteligência, proeza fisica, e um arsenal de alta tecnologia para combater as forças sinistras que ameaçam apoderar-se da sua cidade.

O meu parecer,

À Vontade do Freguês...



"Waiting..." (2005 - 100m)

SINOPSE
Com Ryan Reynolds (Amityville - A Mansão do Diabo), Anna Faris (Scary Movie) e Justin Long (Uma Questão... de Bolas), À Vontade do Freguês... é uma comédia hilariante sobre empregados de mesa frustrados, clientes forretas e comida "de risco" numa batalha diária contra o tédio na cadeia de restaurantes generalista ShenaniganZ.

O meu parecer,

Antes que a Morte os Separe!



"The In-Laws" (2003 - 93m)

SINOPSE
Quando os futuros compadres Steve Tobias (Michael Douglas) e Jerry Peyser (Albert Brooks) se encontram pela primeira vez para celebrar o noivado dos seus filhos, 'cai o Carmo e a Trindade'...O Dr. Jerome Peyser é um educado pediatra com uma rotina diária perfeitamente organizada, para evitar qualquer possível causa de stress. Pelo contrário, para o destemido operativo da CIA Steve Tobias, negociar com traficantes internacionais de armas ou roubar jactos privados faz parte de um dia normal de trabalho.O estilo de vida de Steve já causou o afastamento da ex-mulher Judy (Candice Bergen) e a relação com o filho Mark (Ryan Reynolds) também não é das melhores. Agora, os espectaculares aparecimentos e desaparecimentos de Steve, uma misteriosa russa chamada Olga e a sua luta com um homem armado nos lavabos de um restaurante começam a fazer crer a Jerry que o casamento tão bem planeado da filha (Lindsay Sloane) pode não correr como ele esperava, a noção de 'até que a morte os separe' pode ser agora levada demasiado à letra!

O meu parecer,

O Ídolo dos Meus Sonhos



"Win a Date with Tad Hamilton!" (2004 - 92m)

SINOPSE
Do realizador de LEGALMENTE LOIRA
Numa história de amor,apenas há lugar para dois.
Imagine que encontra o seu ídolo Favorito e que ele acaba por a idolatrar a si!
É o que acontece a Rosalee Futch (Kate Bosworth, A Onda dos Sonhos), implacável caçadora de estrelas, que ganha um encontro com o irresistível Tad Hamilton (Josh Duhamel da série Las Vegas). E o que para Rosalee significa o sonho tornado realidade, para o seu amigo Pete (Topher Grace da série Que Loucura de Família) significa... caos!
De regresso a casa, ele está profundamente, desesperadamente e secretamente apaixonado por ela!

O meu parecer,

Escola de Surf



"Surf School" (2006 - 82m)

SINOPSE
MOLHA-TE neste Verão!
Para os desajustados e excluidos de Laguna Beach High que não receberam convite para o grande Concurso de Surf das Férias da Páscoa em Costa Rica, só há uma resposta - Escola de Surf. Para provarem o que valem, eles vão para Costa Rica uma semana antes, de forma a recrutarem uma desgastada e velha estrela do surf para lhes ensinar a "furar as ondas". Falidos, o grupo de amigos tem de ficar hospedado num resort sem condições "The Commune", gerido por um casal de hippies viciados em sexo, uma empregada latina super-sexy e um macaco extremamente excitado. Junte três suecas lindíssimas, sexualmente obcecadas por surfistas americanos, e o palco está pronto para a diversão. Na onda de "American Pie", Escola de Surf é uma comédia para rir à gargalhada que o deixará com um sorriso na cara e uma crescente curiosidade pelos prazeres suecos a descobrir...

O meu parecer,

Harry Potter e o Cálice de Fogo



"Harry Potter And The Goblet Of Fire" (2005 - 151m)

SINOPSE
"UM ESPECTÁCULO SENSACIONAL, ALIMENTADO POR UMA IMAGINAÇÃO SEM LIMITES."-Roger Ebert, "EBERT & ROEPER"
O nome de Harry Potter é extraído do Cálice de Fogo, e ele torna-se assim num dos concorrentes disputando a glória e o prestígio no Torneio dos Três Feiticeiros realizado entre as três grandes escolas de feiticeiros. Mas quem inscreveu o nome de Harry, visto que ele não o fez? Agora ele vai ter que enfrentar um mortífero dragão, lidar com ferozes demónios aquáticos e conquistar um labirinto encantado - e tudo isto só para acabar nas garras de Aquel Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado. Nesta quarta adaptação para o cinema dos livros de J.K. Rowling, tudo muda: Harry, Ron e Hermione terão que deixar para sempre a sua infância e enfrentar desafios maiores do que alguma vez imaginaram.

O meu parecer,

Colisão



"Crash" (2004 - 107m)

SINOPSE
DO ARGUMENTISTA/PRODUTOR DE MILLION DOLLAR BABY
à velocidade da vida, estamos destinados a colidir uns com os outros
Uma dona de casa e o seu marido, Procurador. Um persa dono de uma loja. Dois polícias detectives, que são também amantes. Um director de televisão afro-americano e a sua mulher. Um mexicano, serralheiro. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia idade. Todos vivem em Los Angeles. E durante as próximas 36 horas, irão entrar em colisão...Ousado e polémico, "Crash" dá uma olhada provocadora e inflexível às complexidades da tolerância racial numa América contemporânea.Este drama urbano gira à volta das encruzilhadas inconstantes de um cast de personagens multi-étnico, à luta para dominar os seus medos... Na área cinzenta, entre preto e branco, vítima e agressor, não existem respostas fáceis.

O meu parecer,

De Repente, Já nos 30!



"13 Going On 30" (2004 - 94m)

SINOPSE
Uma comédia para a criança que temos em nós.
"De repente, já nos 30! éa melhor cpmédia romântica do ano!"-Clay Smith, ACCESS HOLLYWOOD
"Um fantástico filme romântico"-Susan Granger, SSG SYNDICATE
O que farias se o teu maior desejo se realizasse, mas não fosse nada, nada como tinhas imaginado?Jennifer Garner (Demolidor e Série TV Alias) e Mark Ruffalo (Colateral) são as estrelas desta hilariante comédia romântica da mesma equipa de sucessos como O Par do Ano e O Que as Mulheres Querem.Com a ajuda de algum pó mágico de desejos, Jenna Rink (Garner) uma jovem de 13 anos torna-se da noite para o dia numa encantadora senhora de 30 anos, com tudo o que ela tinha desejado, à excepção daquilo que diz respeito ao seu melhor amigo, Matt (Ruffalo). Agora, esta mulher adulta tem de criar à sua conta alguma magia para ajudar a adolescente que há em si a encontrar o verdadeiro amor que deixou para trás.

O meu parecer,

É Coisa de Rapaz ou Rapariga?



"It's a Boy Girl Thing" (2006 - 91m)

SINOPSE
ele está a tentar sairdas calcinhas dela...
Dirigida a todos os jovens de espírito, É Coisa de Rapaz ou Rapariga? é uma comédia romântica muito divertida sobre dois vizinhos que, apesar de viverem ao lado um do outro, levam vidas completamente diferentes.Nell e Woody são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente de uma estátua de um feiticeiro Asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. De facto, enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem estupefactos que estão no corpo do seu maior rival. Nell e Woody procuram todas as formas de voltar aos seus corpos mas sem grande êxito, o que os leva a procurarem arruinar a vida um do outro. Será coisa de ódio ou de amor?

O meu parecer,

Missão Impossível 3



"Mission: Impossible III" (2006 - 120m)

SINOPSE
"A MELHOR 'MISSÃO: IMPOSSÍVEL'DE TODAS"-Jeffrey Lyons, NBC's Reel Talk
"Abrams soube devolver (...) o sentido de espectáculo ao cinema."-Tiago Pimentel, Premiere
O risco nunca foi tão alto. A acção nunca foi tão escaldante.É uma Missão: Impossível como nunca viu!Tom Cruise é Ethan Hunt, nesta vertiginosa aventura que lhe vai aumentar o ritmo cardíaco, dirigida por J.J. Abrams (Perdidos, Alias). Convencido a voltar à acção pelos seus superiores (Laurence Fishburne e Billy Crudup), Ethan enfrenta o adversário mais mortífero de sempre - um sádico traficante de armas chamado Owen Davian (o vencedor de um Oscar® Phillip Seymour Hoffman*). Com a ajuda da sua equipa do IMF (Ving Rhames, Jonathan Rhys Meyers e Maggie Q) Ethan entra numa espectacular aventura que o leva de Roma a Xangai, numa corrida para resgatar uma agente capturada (Keri Russell) e impedir Davian de eliminar o seu próximo alvo: a esposa de Ethan, Julia (Michelle Monaghan). Recheado de cenas de acção de cortar a respiração e inesperadas voltas e reviravoltas na intriga, "este filme factura!" - Leonard Maltin, Entertainment Tonight.

* Melhor Actor de 2006, Capote

O meu parecer,

Miss Detective 2 - Armada e Fabulosa



"Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous" (2005 - 110m)

SINOPSE
"Encantador, divertido, ainda melhor do que o primeiro."-Mark S. Allen, UPN-TV
Sandra Bullock regressa ao papel da agente especial Gracie Hart nesta sequela divertidíssima e superchique do êxito Miss Detective. O heroismo de Gracie no último concurso de Miss Estados Unidos tornou-a demasiado conhecida para trabalho de campo; ela agora é a nova cara do FBI, representando a agência em todos os programas televisivos possíveis. Ela também tem uma nova parceira (Regina King), uma agente com problemas emocionais e com uma pobre opinião do que Gracie se tornou. Mas o rapto de dois amigos de Gracie (Heather Burns e William Shatner, que já participaram no filme anterior) faz com que o Agente Especial GS13 seja chamado à acção novamente. Cuidado, mundo: esta é mesmo uma agente-modelo!

o meu parecer,

Homem em Fúria



"Man on Fire" (2004 - 140m)

SINOPSE
"Corajoso, Arrebatador e Duro!"-Quentin Tarantino, EMPIRE MAGAZINE
"Um Filme de Acção Empolgante"-E! ONLINE
Galardoado por duas vezes com o Oscar® da Academia™ Denzel Washington* incendeia uma obra-prima de caos e pandemónio neste poderoso thriller de acção. Bebedor inveterado, o desacreditado operacional da CIA John Creasy (Washigton) desitira da vida até o seu amigo Rayburn (Christopher Walken** vencedor de um OSCAR®) lhe arranjar um emprego como guarda-costas de Pita Ramos (Dakota Fanning), uma menina de nove anos. A pouco e pouco Creeasy começa a ganhar um novo alento, mas quando Pita é raptada, ele solta a raiva incalculável que sente e nada o impedirá de se vingar.
* 2001 Melhor Actor: Dia de Treino; 1989 Melhor Actor Secundário: Glória;** 1978 Melhor Actor Secundário: O Caçador.

O meu parecer,

Golo!



"Goal!" (2005 - 114m)

SINOPSE
À Procura de um Sonho
"Um Vencedor!"-Daily Express
"Emocionante"-Jonathan Ross, Film 2005
Quando o jovem de 10 anos Santiago Munez atravessou a fronteira do México para os Estados Unidos, levava duas coisas consigo - a sua bola de futebol e uma velha fotografia do Campeonato do Mundo da FIFA.Esta história de ascensão social, de desafios e atribulações, amor e perda, tragédia e triunfo, é o filme de futebol mais realista de sempre.Incluindo a presença de verdadeiras super-estrelas, jogos a sério no meio de autênticos estádios e um acesso sem precedentes ao interior do Newcastle United, Golo! vai fazê-lo levantar-se da cadeira e ficar de pé, a apoiar o jovem e talentoso futebolista, enquanto ele vai percorrendo o seu caminho, dos bairros de Los Angeles ao majestoso campo de St. James' Park.

O meu parecer,

Instinto Fatal 2



"Basic Instinct 2" (2006 - 111m)

SINOPSE
Mais Bela,Mais Ousada,Mais Irresistível...Mais Fatal!
O REGRESSO DA MAIS FATAL DE TODAS AS MULHERES!
Michael Glass (Morrissey) é um conceituado psiquiatra londrino que se encontra no auge da sua carreira. Carismático e bem sucedido, é altamento respeitado pelos colegas e os seus artigos académicos têm-lhe valido rasgados elogios e louvores. Quando o detective Roy Washburn (Thewlis) pede a Glass para avaliar uma sensual mulher envolvida na misteriosa morte de uma estrela desportiva, o seu mundo desaba. A mulher em causa é Catherine Tramell (Stone), uma famosa escritora americana que retrata nos seus livros crimes ficcionais macabros que acabam por acontecer na vida real. O magnetismo entre os dois é imediato e Glass fica fascinado por Catherine física e psiquicamente. Arrastado para um jogo de mentiras e sedução, os instintos primários de Glass são postos à prova, enquanto as pessoas à sua volta vão sendo assassinadas uma a uma. Quem está a manipular quem? Terá a pérfida e sedutora Catherine Tramell encontrado um adversário à sua altura? INSTINTO FATAL 2 marca o regresso da inesquecível Sharon Stone num policial hábil caregado de erotismo que expõe o lado negro da natureza humana.

O meu parecer,

Firewall



"Firewall" (2006 - 131m)

SINOPSE
"EXTRAORDINÁRIO!UM THRILLER DE ACÇÃOINTELIGENTE E CHEIODE TENSÃO!"-Jim Fergunson, ABC-TV
"INCRIVELMENTE ENVOLVENTE EESTIMULANTE"-Paul Fisher, DARKHORIZONS.COM
É um dia como qualquer outro no banco Landrock Pacific – para todos, excepto para o informático Jack Stanfield. A esposa e os filhos são reféns na sua própria casa, e os raptores tém uma exigência: Jack deve entrar no sistema ultra-seguro que ele próprio desenhou e roubar 100 milhões de dólares, enquanto eles vigiam todos os seus movimentos.Harrison Ford interpreta Jack Stanfield, mostrando mais uma vez a sua capacidade de transformar um homem qualquer, vulnerável mas inteligente e deteminado, num herói do grande ecrã capaz de vencer esta ciber-corrida contra o tempo. Paul Betany (0 Código Da Vinci) é o cabecilha sem escrúpulos do bando de criminosos, e Virginia Madsen (Sideways) é a esposa de Stanfield, capaz de ultrapassar o seu próprio terror para proteger os filhos.0 plano dos criminosos parece perfeito, e eles estão convencidos de que não tem falhas. Mas esqueceram-se de um detalhe: o desespero de um homem que tem tudo a perder.

O meu parecer,

Eu, Robot



"I, Robot" (2004 - 111m)

SINOPSE
"Intenso, Assustador e Repleto de Acção... EU, ROBOT Arrassa!"-Tony Toscano, Talking Pictures
No ano 2035, os robots estão programados para viverem em harmonia com os humanos e fazerem parte do seu dia a dia. Quando um brilhante cientistca da U. S. Robotics Corporation aparece morto, o detective de Chicago, Del Spooner (Will Smith) é chamado para a investigação do crime. Auxiliado por uma psicóloga de robots, a Dra. Susan Calvin (Bridget Moynahan), o detective Spooner descobre que o principal suspeito do caso poderá ser um robot. Mas quando Spooner se aproxima da verdade, ele vê-se apanhado numa corrida pela própria vida. Com o tempo a escassear, uma ainda maior ameaça, que desafiará toda a existência humana começa a emergir.

O meu parecer,

XXX 2 - Estado Radical



"xXx: State of the Union" (2005 - 97m)

SINOPSE
Mais Acção, Mais Atitude, Mais Radical
Quando a Derradeira Ameaça Ataca é o Momento para uma Nova Atitude... Um Novo Herói!
Quando a derradeira ameaça ataca é o momento para uma nova atitude... um novo herói! Neste imparável thriller de acção, XXX2 Estado Radical, os rumores de uma mudança politica ecoam no Capitólio e o Presidente é considerado um alvo a abater por uma facção radical de dissidentes no seio do Governo dos Estados Unidos e liderados pelo Secretário da Defesa George Deckert (Willem Dafoe).Apenas duas pessoas estão entre a liberdade e a anarquia: Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson), acaba de sobreviver a um ataque à sede da NSA e está em fuga. O outro, um soldado condecorado das Operações Especiais, Darius Stone (Ice Cube), que se encontra encarcerado numa prisão militar.Mais uma vez, Gibbons terá de recrutar um desconhecido e Stone é o homem. O novo Agente XXX irá enfrentar os revoltosos do Governo. Nele reside a única esperança de evitar o primeiro golpe de estado da história dos Estados Unidos.

O meu parecer,

A Lenda de Zorro



"The Legend of Zorro" (2005 - 125m)

SINOPSE
"UM GRANDE REGRESSO DE ZORRO!"-Shawn Edwards, Fox-TV
"UMA EXTRAORDINÁRIA AVENTURA CINEMATOGRÁFICA."-Kellvin Chavez, Latinoreview.com
O mais célebre herói de capa e espada está de volta! Antonio Banderas e a vencedora de um Oscar da Academia, Catherine Zeta-Jones (Melhor Actriz Secundária de 2002, Chicago), regressam para mais acção, aventura e excitação, nesta explosiva aventura cinematográfica, A LENDA DE ZORRO!
Tendo passado os últimos dez anos a lutar contra a injustiça e a crueldade, Alejandro de la Vega (Banderas) enfrenta agora o seu maior desafio: a sua querida esposa Elena (Zeta-Jones) pô-lo fora de casa! Elena pediu o divórcio e encontrou conforto nos braços do Conde Armand (Rufus Sewell), um fogoso aristocrata francês. Mas Alejandro sabe algo que ela desconhece: Armand é o diabólico cérebro por detrás de um plano terrorista para destruir os Estados Unidos. Assim, com o seu casamento e o futuro da nação em jogo, é a hora de Zorro tentar salvar as duas uniões antes que seja demasiado tarde.

O meu parecer,

Scary Movie 2 - Um susto de filme



"Scary Movie 2" (2001 - 85m)

SINOPSE
Um filme que o faz vir... ao cinema.
Eles prometeram Sem Piedade, Sem Vergonha e Sem Sequela. Bem, mentiram!!O elenco de Scary Movie está de volta com ainda menos piedade e muito, muito menos vergonha.Quando o grupo é convocado para uma experiência de privação de sono numa casa assombrada, acompanhados por um professor tarado, as situações sucedem-se num desfilar de loucura e insanidade sem limites, onde nenhum filme, desde o Exoscista aos Anjos de Charlie escapa às suas garras irónicas e satíricas dos loucos argumentístas deste filme!

O meu parecer,

Terminal do Aeroporto



"The Teminal" (2004 - 124m)

SINOPSE
A vida está à espera.
Premiado* pelo Academy Award ® , o realizador Steven Spielberg reúne dois outros galardoados com os Academy Award ® , da Academia, o vencedor** Tom Hanks e a premiada*** Catherine Zeta-Jones para levarem a cabo esta comédia aplaudida pela crítica. Chegado ao aeroporto JFK de Nova Iorque, Viktor Navorski (Hanks) é inadvertidamente apanhado numa intrincada malha burocrática que impossibilita quer o seu regresso ao país de origem quer a permanência nos Estados Unidos. Confinado agora ao extraordinário e complexo mundo no interior do aeroporto, Viktor faz amigos, arranja um emprego, encontra o amor e, finalmente, descobre a própria América.

"Academy Award ®" e "Óscar ®" são marcas registradas e serviço de marca de Academy of Motion Picture Arts and Sciences.* 1998, Melhor Realizador, O Resgate do Soldado Ryan. 1993, Melhor Filme e Melhor Realizador, A Lista de Schindler.** 1994, Melhor Actor, Forrest Gump. 1993, Melhor Actor, Filadélfia.***2002, Melhor Actriz Secundária, Chicago.

O meu parecer,

Rasto Mortal



"Wake of Death" (2004 - 87m)

SINOPSE
Jean-Claude Van Damme é Ben Archer, um gangster que vive em Los Angeles e que, após algumas décadas no mundo do crime, decide retirar-se para dedicar mais tempo à família.A sua mulher, Cynthia (Lisa King), é uma assistente social dos serviços de imigração que leva para casa Kim (Valerie Tian), uma refugiada chinesa que saiu do seu pais para fugir do pai, Sun Quan (Simon Yam), depois de o ter visto assassinar a mãe.Sun Quan, um líder maníaco das tríades chinesas, persegue a sua filha a qualquer custo e, quando encontra o refúgio dela, assassina brutalmente todos os envolvidos.Ao confrontar-se com a morte da mulher e com o desaparecimento do filho , Ben jura vingança e declara guerra sem tréguas aos assassinos, envolvendo-se num autêntico banho de sangue com a máfia chinesa.Um filme de pura acção que constitui um dos momentos altos da carreira de Jean-Claude Van Damme.

O meu parecer,

Os Irmãos Grimm



"The Brothers Grimm" (2005 - 113m)

SINOPSE
ERA UMA VEZ...
Matt Damon (Identidade Desconhecida, Supremacia e Heath Ledger (O Patriota, Coração de Cavaleiro) juntam-se para lhe trazer uma das mais fantásticas aventuras do ano.Neste conto mágico, baseado na vida dos lendários contadores de histórias, Will e Jake Grimm (Damon Ledger) deslumbram pequenas povoações com muita imaginação e elaboradas ilusões.Mas quando são obrigados a enfrentar as forças malignas da Raínha (Monica Bellucci), numa floresta encantada onde jovens raparigas dasaparcem sob circunstâncias misteriosas, encontram muitas das personagens fantásticas e situações emocionantes que estão presentes nos seus contos! Do aclamado realizador de 12 Macacos, Brazil, e Monty Python e o Cálice Sagrado, com este fabuloso filme irá certamente... viver feliz para sempre!

O meu parecer,

Vamos Dançar?



"Shall We Dance?" (2004 - 102m)

SINOPSE
Uma comédia para quem quer descobrir uma paixão...
O vencedor de um Globo de Ouro, Richard Gere (Melhor Actor Comédia/Musical, Chicago, 2002; Pretty Woman - Um Sonho de Mulher) e Jennifer Lopez (Encontro em Manhattan, Resistir-lhe é Impossível) protagonizam a comédia romântica do ano.O advogado John Clark (Richard Gere) sabe que a sua vida é quase perfeita. Casado com Beverly (Susan Sarandon), a mulher que ama, construiu uma carreira de sucesso e educou dois filhos maravilhosos.Mesmo assim... os seus dias não passam da mera rotina, com uma viagem de regresso a casa tediosa e com a família demasiado ocupada para que possam passar tempo juntos.Por vezes, John questiona-se se isto é tudo o que a vida tem para dar. Até que, uma noite, no regresso a casa, John sai do comboio e faz o impensável. Sem contar a ninguém, inscreve-se em aulas de dança orientadas por uma jovem e sensual professora (Jennifer Lopez).De repente, o advogado é confrontado com todo um novo universo - de ritmo, música e paixão!Susan Sarandon galardoada com um Oscar (A Última Caminhada; Thelma e Louise) compoem um elenco de luxo nesta comédia romântica sobre aquilo que estamos dispostos a fazer para descobrir novas paixões.

O meu parecer,

Um Filme Indecente



"A Dirty Shame" (2004 - 97m)

SINOPSE
A LUTA PELA LIBERTAÇÃO SEXUAL ESTÁ A CAMINHO!
O desejo sexual anda no ar, em Harford Road, e Sylvia Stickles (Tracey Ullman), uma quarentona sem auto-estima e proprietária de uma loja de conveniência, não anda lá muito contente. O seu gracioso marido Vaughn (Chris Isaak), ainda sente desejo sexual pela mulher, mas ela não podia estar menos interessada… Tem coisas mais importantes para fazer!
Mas o mundo de Sylvia vai ficar de pernas para o ar, quando após uma queda e um galo na cabeça, começa a sentir impulsos selvagens e anseios sexuais que não consegue controlar.
No início, Vaughn fica feliz da vida com o regresso do desejo sexual da mulher, mas após alguns comportamentos excessivos compreende que algo está errado na sua relação. O que se segue é indecente e alegre... é a pura anarquia sexual. Um filme com um coração (e um peito) generoso e uma mente obscena.
Por outras palavras, uma comédia clássica de John Waters.

O meu parecer,

Tsunami




"Tsunami" (2005 - 200m)


SINOPSE
UMA MORTÍFERA ONDA GIGANTE
Por vezes as coisas mais auspiciosas vêm do mar. E de Rantun IV, uma companhia petrolífera a centenas de quilómetros de Sylt, uma praia na costa norte alemã. Mas antes que a jovem Sveja pudesse colocar uma questão ao Dr.Wileland, que está a cargo da protecção ambiental de Rantun IV, este é assassinado. Felizmente, Wileland entregára antes documentos comprovativos sobre as actividades perigosas que se passam em Rantum IV.Assim que Jan conhece Svenja, para que esta lhe transmita as informações, os dois encontram-se subitamente em perigo devido a uma onda gigante que poderá varrer toda a costa. Convencidos que perfurações não autorizadas pudessem custar a saúde do planeta e tivessem causado a gigantesca onda, ambos viajam para Rantun, que agora está na posse do sinistro Kramnik. Mas, subitamente, dão-se conta de uma enorme chantagem que é despoletada. Ou uma avultada quantia é entregue ou, caso contrário, teremos a maior onda que jamais foi vista em todo o planeta!


O meu parecer,

Tempestade



"The Perfect Storm" (2000 - 125m)

SINOPSE
Quem podia saber que o inferno era molhado?O Oceano Atlântico parece um muro de 30 metros de altura. O vento atinge uma magnitude 12 na escala Force. Em Outubro de 1991, três violentos sistemas frontais - um deles o Furação Grace - unem-se e formam a pior tempestade alguma vez registada na história.George Clooney e Mark Wahlberg lideram um talentoso elenco nesta aterradora aventura repleta de efeitos especiais que relata o empenho dos marinheiros na luta para atingir porto seguro com a ajuda das heróicas tripulações de salvamento aéreas e marítimas. A emoção chega-nos em vagas: o supreendente, turbulento oceano criado por fantásticos e inovadores efeitos visuais. Realizado por Wolfgang Perterson (A Odisseia do Submarino 96, Força Aérea 1), The Perfect Storm - Tempestade perturba-nos numa grande agitação através das vagas marítimas.

O meu parecer,

Speed 2 - Perigo a bordo



"Speed 2" (1997 - 120m)

SINOPSE
Agarre-se ao seu colete salva-vidas, porque a estrondosa sequela de Speed chegou ao alto mar. Sandra Bullock repete o seu papel como Annie Porter, uma jovem que espera passar umas belas férias nas Caraíbas, com o seu namorado (Jason Patric), a bordo do paquete mais luxuoso do mundo. Mas a sua viagem até ao paraíso torna-se mortífera quando um louco (Willem Dafoe) toma o controle do navio e o leva num rumo à destruição.Uma viagem explosiva, conduzida pelo intrépido realizador Jan De Bont (Speep, Twister), Speed 2 cavalga as maiores ondas à maxima velocidade.

O meu parecer,

Paparazzi



"Paparazzi" (2004 - 81m)

SINOPSE
PRODUZIDO POR MEL GIBSON
Dispararam contra o homem errado.
Eles são os cronistas do esplendor e da glória de Hollywood, alimentando o apetite insaciável do público por notícias e fotografias das suas estrelas favoritas.Parece que nunca dormem, como caçadores atrás das suas presas - a elite do mundo do espectáculo. As suas fotografias podem fazer ou desfazer uma carreira.Bo Laramie, uma estrela em ascensão, parece ter tudo na vida: uma bela mulher, um filho adorável e uma casa na praia de Malibu. Mas a fama tem um preço. Os paparazzi e as suas armas de eleição - as grandes tele-objectivas - aparecem-lhe em todo o lado.Uma noite, os fotógrafos da revista Paparazzi forçam Bo a uma perseguição automóvel a alta velocidade, que leva a mulher para os cuidados intensivos e põe o filho em estado de coma. Um detective da polícia acredita na versão de Bo, mas este não consegue recolher pistas solidas contra os fotógrafos.
Resta-lhe a vingança com as próprias mãos...

O meu parecer,

Maquina Zero



"Jarhead" (2005 - 118m)

SINOPSE
CADA HOMEM TEM A SUA GUERRA
O vencedor do Oscar® JAMIE FOXX (Colateral, Ali) e o nomeado JAKE GYLLENHAAL (O Segredo de Brokeback Mountain, Donnie Darko) protagonizam este aclamado retrato de um grupo de "tropas" nos seus dias explosivos ao serviço da Guerra do Golfo. Do realizador de Beleza Americana galardoado com o Academy Award® - , Máquina Zero é uma história poderosa, contada com dolorosa honestidade e irreverência, sob uma espectacular direcção fotográfica.
MÁQUINA ZERO acompanha 'Swoff' (Gyllenhaal) desde o sóbrio treino como recruta até ao teatro de guerra, arriscando-se de arma em punho pelos desertos do Médio Oriente sem qualquer protecção nem do calor insuportável nem dos soldados iraquianos. Swoff e os seus camaradas fuzileiros, todos treinados para matar, deparam-se com uma situação brutal, lutando numa guerra que não compreendem por uma causa que não conseguem alcançar.

O meu parecer,

Loucuras na Academia


"Frostbite" (2005, 83min)
SINOPSE
Se achou American Pie o máximo, Loucuras na Academia vai deixá-lo a gritar por mais. Billy Wagstaff, um jovem habitualmente sem sorte, tem a oportunidade da sua vida para se tornar um snowboarder de renome mundial quando é aceite na Pine Mountain Snowboarding Academy. Mas depois de uma noite louca com raparigas e muito alcóol, ele acorda num caixote do lixo e fora da academia. É então que Billy percebe que tem de dar o melhor de si mesmo e regressar à montanha. Com Traci Lords, muitas beldades na neve e alguns dos melhores praticantes de snowboard do mundo, Loucuras na Academia é uma comédia jovem e sem preconceitos que não vai querer perder por nada deste mundo!
O meu parecer,

Profundo Azul



"Into the Blue" (2005 - 105m)

SINOPSE
TODO O TESOURO TEM O SEU PREÇO
SUSTENHAA RESPIRAÇÃO......um thriller electrizante!
Paul Walker e Jessica Alba, duas super estrelas do momento, surgem como dois jovens e sexys mergulhadores, cujo sonho é descobrir um tesouro escondido. Quando levam consigo dois amigos (Scott Caan e Ashley Scott) numa aventura radical, a última coisa que esperam encontrar no fundo das águas infestadas de tubarões, é um navio de piratas, que segundo reza a lenda, contém milhões de dólares em ouro. Mas a sua sorte é de pouca dura, pois um gang de criminosos vem a saber do seu segredo.A descoberta única de uma vida pode custar as vidas destes mergulhadores, neste thriller excitante do realizador de A Onda dos Sonhos.

O meu parecer,

Golpe no Paraiso



"After the Sunset" (2004 - 93m)

SINOPSE
Do Realidador de "Hora de Ponta e "Dragão Vermelho"
QUEM FICA DE FORA?
Golpe no Paraíso começa onde os grandes filmes de acção terminam – com um par de ladrões profissionais em fuga para um paraíso tropical, de forma a poderem desfrutar dos resultados do seu trabalho.
Após o último grande golpe - o roubo do segundo dos três famosos diamantes Napoleão - Max Burdett "O Rei dos Álibis" (Pierce Brosnan) e a sua bonita cúmplice, Lola (Salma Hayek), decidem ir passar o resto da vida tranquilamente numa ilha paradisíaca das Bahamas. Mas Stan (Woody Harrelson), o agente do FBI que passou anos na perseguição de Max, recusa-se a acreditar nesta reforma e pensa que é mais um plano para o próximo golpe... o roubo do terceiro diamante Napoleão que, por coincidência, chega às Bahamas num cruzeiro.
Uma comédia de acção com cenários deslumbrantes, onde os principais elementos são a amizade, a desconfiança e o roubo.

O meu parecer,

Correio de Risco 2



"Transporter 2" (2005 - 84m)

SINOPSE
Do Criador de LÉON, O PROFISSIONAL e NIKITA
O MELHOR NO NEGÓCIO ESTÁ DE VOLTA À ACÇÃO
Jason Statham regressa no papel que o transformou na estrela de acção do momento: o destemido ex-mercenário Frank Martin, especialista em transportar preciosidades de todos os tipos em grende estilo. Agora, localizado em Miami, Frank enfrenta ainda maiores desafios às suas capacidades quando tenta cumprir uma promessa e simultaneamente destruir os planos de um gang de cruéis vilões, entre os quais uma loura muito sexy e muito mortífera. Perseguições radicais em automóvel e jet ski, lutas sensacionais e sequências de acção electrizantes são a prova que com este Correio de Risco, recebemos muito mais do que encomendamos!

O meu parecer,

Caos



"Chaos" (2006 - 102m)

SINOPSE
Uma Só Regra: Eliminar o Adversário.
Aparentemente, uma manhã calma... Até que cinco encapuçados entram num banco para o assaltar.O veterano Detective Conners [Jason Statham] é chamado para negociar com o líder dos assaltantes, Lorenz [Wesley Snipes]. Conners, o seu novato parceiro [Ryan Phillippe] e a equipa SWAT, decidem entrar no edifício para acabar com o impasse. À excepção do conteúdo de um dos cofres, parece que nada foi levado, mas durante a investigação descobrem que foi desviado informaticamente um bilião de dólares.Conners e o seu novo parceiro têm que esquecer as suas divergências para investigar este importante caso, no qual o criminoso parece estar sempre um passo à frente da lei...

O meu parecer,

A Interprete



"The Interpreter" (2005 - 124m)

SINOPSE
A VERDADE NÃO PRECISA DE TRADUÇÃO
"A elegância clássica da realização e o seu extraordinário sentido político"-TIAGO PIMENTEL (PREMIERE)
Protagonizado pelos vencedores dos Oscar® Nicole Kidman e Sean Penn e realizado por Sydney Pollack (A Firma), A Intérprete define as regras do mais moderno thriller de acção: Combinando um suspense intenso com um enredo emocionante e sedutor capaz de dominar totalmente as nossas emoções.
Quando a intérprete das Nações Unidas Silvia Broome (Nicole Kidman) acede por mero acaso a uma conspiração visando o assassinato de um líder africano, os serviços secretos americanos são encarregues da investigação. Esta é liderada pelo implacável agente Tobin Keller (Sean Penn), que desconfia que Silvia não esteja a contar toda a verdade. Apercebendo-se de está também na mira dos assassinos, a intérprete tenta desesperadamente travar a conspiração... enquanto se debate por sobreviver o tempo suficiente para que alguém acredite em si.

O meu parecer,